Fonte: Vogue UK

Não dá para não postar e comentar sobre os looks de um dos dias mais aguardados de 2018! O casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle!

O vestido dela, Givenchy, com quase 3 metros de cauda, manga três quartos, com o peito mais aberto, decote acentuado até os ombros.

Ela acompanhou de perto a criação do vestido, pedindo para que fosse minimalista, mais limpo, que fosse confortável, com tecido natural para O dia. Custou + – £400,000, com direito a véu, tiara, cauda longa e tudo mais!

O sapato que ela escolheu foi um scarpin simples, fechado, sem muitos detalhes, de cetim e mesmo tom, para combinar com o vestido

Mas vocês viram que eu adicionei hoje, uma foto no meu story de uma outra mulher, negra, com um vestido parecido ao da Meghan?

Então.. essas são, Meghan e Angela, sua inspiração:

Fonte: Pinterest

Angela de Liechtenstein, primeira noiva negra da monarquia ocidental, que se casou com o príncipe Maximiliano de Liechtenstein em 2000, em Nova York. Entendo que foi uma homenagem, (por sinal muito bonita e que acabou alinhada com o seu estilo) da Meghan à Angela. O vestido da Angela na época, foi criado por ela mesma, sensacional, né?

Essa descoberta foi feita pela professora de história Fernanda Matta.

Curtiu a homenagem? Achei um gesto bem bonito mas que infelizmente a mídia não entendeu né?

Mas vamos continuar falando sobre o casamento então…

Fonte: Vogue UK

E como comentei no insta, a make dela abafou! Que make? A make que só dá uma finalizada e realça a beleza ao contrário de esconder tudo que você têm! A maquiagem que deixa você chorar, se emocionar, mostrar o sorriso sem te esconder, a make natural! Ficou linda, absolutamente deslumbrante por dentro e por fora, ressaltando ainda mais a sua própria essência, afinal, dá pra ver o brilho nos olhos dela né?

Ela contratou um maquiador de celebridades e optou por uma make mais minimalista, natural, sem muito glamour e o que mais me chamou a atenção, PEDIU PARA QUE NÃO ESCONDESSE AS SARDINHAS DELA! É disso que eu falo, ressaltar a sua própria beleza, não esconder e seguir um padrão da sociedade. Claro tirando de lado as obrigações do cargo, mas acredito que ela está mais do que certa de pedir para não esconder o rosto dela com quilos de maquiagem, um bom exemplo para o pessoal da área de beleza!

Viram a roupitcha da rainha? Adoro elaaaaaa, sempre colorida, sempre chiquetóza, da vontade de ir correndo e abraçar ela, bem cara de vózinha mesmo. Ela optou pelo look em verde e roxo para hoje e no casamento da Kate, ela foi com o look amarelo que está na foto aqui embaixo.

Fonte: Vogue UK + Zimbio

E os lindinhos Princesa Charlotte e Principe George?

Fonte: Vogue UK

E o vestido das convidadas?

O casamento começou as 13 horas, um dia lindo que está fazendo em Windsor, UK, trouxe gente de vestido curto, alguns midi, outros longos, de tudo quanto é jeito. Para esse horário cabe bem um vestido curto / midi onde deixa as pessoas confortáveis, à vontade para aproveitar o evento, com elegância e sem sofrimento.

Algumas apostaram no chapéu como acessório principal, outras sendo mais um detalhe…

Earl Spencer + Countess Spencer e Pippa Middleton + James Matthews – Fonte: Vogue UK

Algumas foram para algo mais discreto porem elegante…

Doria Ragland (mãe da noiva) e Carole Middleton – Fonte: Vogue UK

Cores como rosa millennial é uma aposta certeira para elegância e beleza!

Serena Williams +Alexis Ohanian e Oprah Winfrey – Fonte: Vogue UK

Com tecidos diferentes de renda bicolor, ou um tecido mais pesado mas coloridíssimo…

Com estampas lindinhas de flor, bolinhas…

Sofia Wellesley e James Blunt – Fonte: Vogue UK

Alguns apostando em um estilo mais “dark” …

Sarah Rafferty e Santtu Seppala + Victoria e David Beckham – Fonte: Vogue UK

Outros apostando em cores mais alegres..

Fonte: Vogue UK

É muita, muita elegância rolando hoje!!

E ai, curtiu? Quero saber!!!

Author: Cris Jacomél

Consultora de Imagem, formada também em Administração e Marketing.
Decidi mudar um pouco o rumo da minha profissão e ir em busca do que realmente amo, do meu propósito, ajudar as pessoas a enxergarem sua beleza interior e exterior.
Faço isso através do blog e das minhas consultorias online.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0