Ah, se eu pudesse ter vários acessórios para mudar várias vezes seriam vocês, brincos.

Talvez pela frustração de toda minha infância ter tido alergia, UM SACO! Mas basicamente, sendo auto-crítica, só gosto de usar brincos diferentes e ousados (para mim) quando tô com cabelo curto, e cá estou eu, que cortei o cabelo essa semana, curto! hahaha

Daí você pode achar que aff, nem tem nada demais, os brincos não são tão chegueis e tal e realmente, isso pode ser sua opinião, assim como todo mundo na vida tem a sua e ta ok. Eu tô pra comprar alguns brincos pela internet mas ainda não comprei devido a mudança, mas eles são mais coloridos e com mais coisas. Eu já vi alguns diferentões na Zara por exemplo, mas achei muito caro pela qualidade, de plástico e que não dura muito.

Agora queria falar de algumas idéias de brincos e combinações e ocasiões.

Pode parecer meio mané falar disso, porque brinco é uma parte tão pequena da composição inteira, mas tem gente que gosta muito de usar, de ousar, de saber ou mesmo que seja por curiosidade, então seja bem vindx, serei breve.

Brincos QUANDO O LOOK É MAIS ESPORTE.. com as camisetas – famosas t-shirts, você pode ousar também, não precisa ser tudo esporte, sabe como?

Ou então quando está com uma CAMISA BÁSICA, por que não sair do comum e colocar um brinco de pom pom?

Ta, e meu look preferido, JEANS E CAMISETA BRANCA hahaha e daí com um ponto de cor, esse brincão vermelho e o resto das cores, neutras.

Quando ja tem cor no look mas elas combinam totalmente, AZUL MARINHO E VERMELHO, EITA COMBINAÇÃO CLÁSSICA!

E aquele look que não é para todos né, eu não conseguiria provavelmente usar tudo isso hahaha não faz meu estilo mas ela ahazou, um ESTILO MEIO RETRÔ, MEIO ROMÂNTICO, PRAIA e com esse brinco de bolas vermelhas.

Genteeeeee ô coisa linda, RUIVO COM VERDE, sou suspeita, amo de paixão!

E rola também um LOOK MONOCROMÁTICO, onde a cor é a mesma da roupa e do brinco.

E para MOMENTOS MAIS FINOS, por que não um brinco dourado de arabescos, cara da riqueza que nem precisa de muito mais, bastou uma camisa branca!

E os queridinhos normais que estão na moda e nas lojas tipo Zara, H&M, Forever, que dão um tchã no look e você pode ir pra todo lugaaaaaaarrr!!!

E ai, deu vontadinha de usar mais brincos diferentões?

Mini dica especial e legal: Eu peguei alguns brincos bem diferentes e lindos da minha vó, que ela não usa mais, alguns são inclusive de pressão, tipo esse branco e o vermelho da foto da capa! Pergunta para a sua vó se ela não tem algum ainda, ou você pode tentar procurar em brechó, pergunta para as amigas, tias, internet, hoje em dia tá BEM MAIS FÁCIL E GOSTOSO SER DIFERENTE, SE JOGA!

Author: Cris Jacomél

Consultora de Imagem, formada também em Administração e Marketing.
Decidi mudar um pouco o rumo da minha profissão e ir em busca do que realmente amo, do meu propósito, ajudar as pessoas a enxergarem sua beleza interior e exterior.
Faço isso através do blog e das minhas consultorias online.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0