Vamos lá? Se você chegou do Insta, já vai ter visto essa minha fotinho linda, se não, seja tão [email protected] quanto 🙂

Eu começei o post no insta pra contar todo o resto aqui.

Existem tipos e tipos de estampa floral, mas que a gente pensa só naquele floral menininha, que não tem nada de errado também, é, como tudo na vida, questão de gosto e preferência.

Vou colocar aqui alguns exemplos, tipos de estampas, de utilidade no look, pra você ter inspirações para usar em casa, com o que já tem e se se identificar e acreditar que precisa comprar, ir às compras.

Encontrei essa referência de algumas informações de vocabulário da estampa floral, BUT, estão em inglês.. mas serve de referência caso tenha interesse.

E os looks Cris?

Vamos aos looks, mais no final, pois quero colocar aqui algumas infos de estampa ó:

Aqui temos, com flores reais nos três primeiros, e um abstrato no quarto.

A primeira é uma pira mais minimalista, mais limpa. A segunda um pouco mais de informações, cores mais fortes, texturas que representam. A terceira mais discreta, são as mesmas flores então é uma estampa mais tranquila e a quarta, uma mistura de flores com folha com a folha realmente impacta na estampa.

LOOKSSSSSS

Aí nós temos modelos menininha, mais delicado, mais romântico, mais moderno, mais sensual, mais poder, mais clássico, mais autenticidade e por aí vai, pra te mostras que você pode encontrar roupas e estampas que combinam com a sua personalidade e não se encaixa no que acha por aí! 

Author: Cris Jacomél

Consultora de Imagem, formada também em Administração e Marketing. Decidi mudar um pouco o rumo da minha profissão e ir em busca do que realmente amo, do meu propósito, ajudar as pessoas a enxergarem sua beleza interior e exterior. Faço isso através do blog e das minhas consultorias online.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0