Um pouco sobre mim

A Cris é uma Consultora de Imagem, Estilo ou como quiser chamar, um pouco diferente do normal. Ela foi atrás do propósito dela em 2015 e descobriu que tinha a ver com destacar a beleza verdadeira das pessoas. Começou no Brasil, se desenvolveu em Paris e foi até Cingapura, ajudando pessoas de diferentes estilos e culturas a se enxergarem de uma perspectiva diferente. Formada em Coach e Consultoria de Imagem pela Ecole Supérieure de Relooking, Cris está de volta ao Brasil para compartilhar com você, o que viu e aprendeu todo esse tempo!

Ariana nata, daquelas amigas que queremos estar perto sempre porque dá pra contar de verdade. Estilosa, criativa e determinada a definem e te aviso que é contagiante. Mulher forte que quando toma uma decisão não deixa nada passar por cima. Está sempre buscando ser uma pessoa melhor e inovando seus ideais. Leva seus compromissos muito a sério e tem sede por novos conhecimentos.

Querida. Criativa. Amiga. Parceira. Direta. Pizza. Fofinha. Sincera. Mas se fosse pra escolher uma palavra pra definir a Cris seria “inspiradora”. Ainda mais que por fora, é linda por dentro. Ajuda azamiga em todas as horas, apesar de nem toda semana poder almoçar.  É uma pessoa que eu admiro muito pelo jeito que foi atrás dos seus sonhos e continua sempre tentando buscar o que faz ela feliz. Fico muito orgulhosa por ser amiga de uma pessoa que ‘take chances’ e muito feliz por tudo que a gente já dividiu juntas.

Depoimento de Fernanda Meucci e Karen Scholl sobre mim, Cris Jacomél

Um pouco sobre aonde eu estou

Morar na França tem suas vantagens e a principal é poder ir ali em Paris e dar uma voltinha a qualquer hora, passear e ver a torrinha, o arco do triunfo, a champs…

Entre idas e vindas, fiz um guia rápido com informações de lugares e do que fazer lá, principalmente para a família e amigos então estamos todos juntos!

Me perguntaram várias vezes de onde ir, o que fazer e sinceramente eu sou daquelas que gosta de ir ver o ponto turístico, claro, quem não ama a torrinha?! Mas também procuro super lugares mais escondidinhos, que são um amor mas que não são muito fáceis de achar por turistas. Para baixar só clicar aqui ó:

Guia Cris em Paris

 

 

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0